“O foco é levar novas soluções ao mundo de CX e melhorar a experiência do cliente. Por isso, a Minds Digital e a a Solve4me somaram forças para complementar a oferta Genesys junto ao mercado. Dessa forma, vamos desenvolver soluções que aumentem a segurança da empresa e a satisfação do cliente com jornadas de atendimento mais eficientes,”, explica o CEO da Minds Digital, Marcelo Peixoto.
A parceria se inicia juntamente com a estratégia da Solve4ME de ser um dos principais parceiros Genesys no Brasil, a empresa possui mais de 50 projetos Genesys implementados, sendo muitos deles no segmento bancário.
“A Solve4ME é uma empresa jovem como a Minds Digital e busca criar ofertas de valor ao cliente em ambientes multicanais. Estamos ampliando nossa atuação no segmento de CX e com uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital, esperamos impactar mais de 50.000 pessoas diariamente. Somando nossas experiências vamos entregar para o cliente soluções com um serviço e suporte de qualidade”, observa Vinicius Juvinski, CEO da Solve4ME.
Outra vantagem da parceria é que, além de oferecer tecnologias de ponta omnichannel e serviços profissionais para contact center, a Solve4ME está ampliando sua atuação no segmento de CX com um posicionamento de consultoria e inovação. Além disso, a empresa possui uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANA RODRIGUES VALENTIN
[email protected]