12/07/2022 às 08h51min - Atualizada em 13/07/2022 às 01h10min

Seap do Rio reabre creche

Escolinha volta a acolher filhos de policiais penais, após suspensão das atividades por causa da pandemia

SALA DA NOTÍCIA Wilson Aquino
divulgação SEAP-RJ
Depois de mais de dois anos fechada por causa da pandemia, a Creche Tuta Massot Kress reabriu hoje (11/07) com capacidade para atender até 40 crianças, dependentes de policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (SEAP-RJ), com faixa etária de 9 meses a 3 anos e 11 meses.
Localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu, e funcionando de segunda a sexta feira, das 7:00 às 17:00, a creche almeja o desenvolvimento integral da criança, do berçário l ao maternal ll, em seus aspectos físico, psicológico,intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.
Vinte e seis especialistas das mais diversas disciplinas (pedagogo, nutricionista, educador físico e etc) vão cuidar das crianças, deixando mais tranqüilos os pais, enquanto trabalham. A Creche Tuta Massot Kress proporcionará aos servidores da SEAP-RJ o imprescindível apoio no processo educativo de seus filhos, trazendo benefícios para suas famílias ao conciliar a vida pessoal e profissional.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp