12/07/2022 às 11h25min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h50min

OAB do Rio realiza o 1º Ciclo de debates sobre regulamentação de jogos desportivos, lotéricos e entretenimento

“O esporte eletrônico como instrumento social e econômico: as oportunidades do Fantasy Sport” será um dos temas do seminário, dia 13 de julho

SALA DA NOTÍCIA Agência Pub
Divulgação

Na quarta-feira (13), a OAB do Rio de Janeiro realizará o 1º Ciclo de debates sobre a regulamentação de jogos desportivos, lotéricos e entretenimento, das 14h às 19h. O evento é presencial, gratuito e aberto ao público. O presidente da Comissão Especial de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento, Paulo Horn, fará a abertura do encontro. 

O painel “O esporte eletrônico como instrumento social e econômico: as oportunidades do Fantasy Sport” inicia às 17h15, com participação de Bárbara Teles, advogada de Regulatory and Public Affairs do Rei do Pitaco; Marcelo Matos, secretário Municipal do Rio de Janeiro de Ciência e Tecnologia; Maurício Mendes, CEO da Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico (CBDEL); e moderação de Marcello Corrêa, vice-presidente da Comissão. 

“As discussões a respeito do reconhecimento legislativo dos esportes eletrônicos, como os Fantasy Sports, são essenciais e oportunas para que haja o avanço desse setor, já em constante evolução e crescimento no Brasil”, ressalta Bárbara Teles.  

Serviço: 

1º Ciclo de debates sobre a regulamentação de jogos desportivos, lotéricos e entretenimento 

Local: OAB/RJ - Plenário Carlos Maurício. Avenida Marechal Câmara, 150 - 4º andar 

Das 14h às 19h 

Entrada gratuita e aberta ao público   

Programação completa 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp