12/07/2022 às 11h30min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h40min

Bicampeã, Pâmela Rosa é uma das atrações da abertura do SLS nos Estados Unidos

Skatista patrocinada pelo banco BV venceu as duas últimas edições do principal evento da categoria Street do mundo e tenta tornar-se a maior campeã

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Marcello Zambrana
São Paulo, 12 de julho de 2022 – Em 2019 e 2021 Pâmela Rosa não deu chances para as adversárias e conquistou o bicampeonato do Street League Skateboarding. Agora, a skatista patrocinada pelo banco BV começa sua jornada rumo ao terceiro troféu do principal evento do mundo da categoria Street.

A etapa de Jacskonville, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, reunirá as melhores skatistas do planeta que buscam um bom início no SLS. No ano passado Pâmela brilhou na etapa final em Jacksonville e garantiu o título ao desbancar rivais como Rayssa Leal, além da japonesa Momiji Nishiya e da norte-americana Samarria Brevard.

“Estou feliz por voltar à cidade que conquistei o título ano passado. Tenho ótimas recordações de Jacksonville e as vibrações são sempre ótimas por lá”, relembra Pâmela.

Como em 2020 o SLS não foi realizado por conta da pandemia de Covid-19, Pâmela venceu as duas últimas edições e luta para tornar-se a maior campeã do evento, atualmente já está empatada com Lacey Baker com duas conquistas.

A edição do SLS 2022 ainda terá outras três etapas, com destaque para a disputa no Rio de Janeiro, em novembro, que decidirá a nova campeã. Antes, as melhores skatistas do planeta competirão em Seattle (13 e 14 de agosto) e Las Vegas (8 e 9 de outubro).

“É muito importante em uma temporada tão extensa se manter bem fisicamente e evitar lesões. Por isso minha preparação para o SLS seguiu meu cronograma de sempre”, finalizou a bicampeã.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp