19/09/2024 às 11h30min - Atualizada em 20/09/2024 às 08h09min

Ânima Compliance Experience reúne principais players do mercado para debater integridade corporativa

Em parceria com a EBRADI, evento tem o objetivo de tratar temas como compliance, ESG, direito digital e responsabilidade civil e novas tecnologia

CARLOS DE PAULA
Divulgação
A Ânima Educação, o maior ecossistema de educação de qualidade para o Brasil, em parceria com a EBRADI, Escola Brasileira de Direito, uma das marcas que compõe o ecossistema Ânima, realizará o primeiro Ânima Compliance Experience (ACX), em 25 e 26 de setembro. O evento deve reunir os principais players do mercado para a troca de conhecimentos, experiências e aprendizado em questões relacionadas a compliance, além de debater a ascensão da integridade de empresas e grandes corporações. O evento contará com ações presenciais, exclusiva para convidados, e transmissão de conteúdo em formato digital, após cadastro neste link

No dia 25, os temas do evento serão voltados para os alunos do Ecossistema Ânima, com transmissão direita da UniCuritiba, mas com a transmissão online para quem tiver interesse em acompanhar. Em 26 de setembro, será o momento de reunir empresas de diversos segmentos para compartilhar boas práticas de mercado em temas como compliance, ESG, direito digital e responsabilidade civil e novas tecnologias, na Milton Campos, MG. 

O evento contará com a presença de Paula Harraca, Presidente da Ânima Educação e referência em ESG; Nelson Rosenvald, ex-procurador da Justiça de Minas Gerais; Rodolfo Pamplona, juiz titular da 32ª Vara do Trabalho de Salvador e professor titular de Direito Civil e Direito Processual do Trabalho da UNIFACS; e Renato Opice Blum, pioneiro em Direito Digital e referência em proteção de dados, segurança da informação e propriedade intelectual entre outros convidados renomados e reconhecidos em suas áreas de atuação.

Para o diretor corporativo de compliance do ecossistema, João Rezende, a Ânima acredita que a educação do futuro ultrapassa o espaço entre a lousa e os alunos. Ela pode e deve acontecer em todos os lugares de forma presencial ou remota. “O ACX traz a interdisciplinaridade, parceria com empresas para trocar experiências que enriquecem a qualificação e traz flexibilidade para o aluno”, destaca.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CACP Comunicação
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.