O banco BV, uma das principais instituições financeiras do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha de marketing para o segundo semestre deste ano. Com o tema “Banco BV – Para todas as suas versões”, a campanha destaca a diversidade e a amplitude do portfólio de produtos e serviços do banco, que vão desde o financiamento de veículos e energia solar, empréstimos com garantia de veículo, cartão de crédito, conta digital grátis e investimentos.
Mantendo sua tradição de liderança há 11 anos em financiamento de veículos, o BV agora busca reforçar sua imagem como uma instituição que oferece soluções completas para todas as fases da vida de seus clientes. “Com esta campanha, além de reafirmar nossa liderança no financiamento de veículos, queremos mostrar que o BV está ao lado dos nossos clientes em todas as suas jornadas, oferecendo produtos e serviços que atendem a diferentes necessidades e momentos”, explica Tiago Soares, gerente executivo de marketing e ESG do banco BV.
A campanha será veiculada entre setembro e outubro e contará com três filmes publicitários para TV aberta, além de vídeos personalizados para mídia digital e redes sociais. Além dos filmes, a campanha terá uma forte presença em mídias Out of Home (OOH). Quem passar pela linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo, encontrará trens envelopados com o mote da campanha. A marca também estará presente nas Academias do Parque Villa Lobos e no Parque da Bicicleta, ambos na capital paulista, fortalecendo a conexão com o público local.
Para ampliar o engajamento e atingir um público ainda maior, o BV contará com a parceria de influenciadores digitais, que ajudarão a disseminar o novo posicionamento do banco, estreitando a relação com seus clientes e ampliando o reconhecimento da marca.
Com essa campanha, o BV reafirma seu compromisso em ser um banco completo, que acompanha seus clientes em todas as suas versões, proporcionando soluções financeiras que fazem a diferença em cada etapa de suas vidas.
Ficha Técnica
Filme: https://www.youtube.com/watch?v=dVWlqZvcbfg&t=3s
Título: Portfólio BV
Lead Agency: In-House BV
Veiculação: iD/TBWA
Produto: Institucional
Celebridade: Mumuzinho
Diretora de Marketing: Claudia Furini
Gerente Executivo: Tiago Soares
Gerentes de Marketing: Mari Miranda, Sabrina Feijó, Heloisa Feitosa, Renata Rinaldi
Diretores de Criação: Vinicius Bellacosa e Denise Plácido
Criação: Alex Sandro Novaes, Geovane Souza, Diego Simões, Marcelo Pacheco, Jessica Almeida, João Palma, Paula Schuwenck, Mayara de Moraes, Caroline Padilha e Vinicius Akamine.
Mídia: Bruna Alves, Carlos Silva, Mayara Soldado, Diógenes Ribeiro, Julia Filippini, Greg Murad, Mariana Santos
Aprovações: Marina Freitas, Franciele Manzini, Beatriz Abritta e Raquel Sganzerla
Atendimento e projetos: Vivian Terzini, Renata Vargas e Karina Souza
Redes Sociais: Luiz Fernando Guimarães, Jessica Virgolino
RTVC: Pulpo Hub - Teteu Savioli e Duda Paiva
Produtora de imagem: Café Royal
Diretores: Walk In Brothers - Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra
Produtora de Áudio: Audioman
Produtora de Pós Produção: HUBVFX
Figurino: Leo Bronks
Fotografia: Alex Batista
Sobre o banco BV
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo e Corporate & Investment Banking. Em sua estratégia de negócios, reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder de financiamento de placas solares, especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos automóveis que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público "Compromissos para um futuro mais leve 2030".
Informações à imprensa – Nova PR:
[email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA LEMOS DA SILVA
[email protected]