17/09/2024 às 13h10min - Atualizada em 18/09/2024 às 08h01min

monday.com lança sua terceira campanha física no Brasil

A campanha apresentará a plataforma em São Paulo, solução que aumenta a eficiência operacional e impulsiona o crescimento

SmartPR
divulgação

monday.com, plataforma multiprodutos que administra todos os aspectos essenciais do trabalho, lança durante o mês de setembro sua terceira campanha Out of Home (OOH) no Brasil, enfatizando o investimento contínuo da companhia na região e o foco em fornecer soluções para capacitação e otimização do trabalho.

A campanha tem presença visual em São Paulo e está estrategicamente posicionada em bairros comerciais e em locais de alta circulação, incluindo, elevadores de prédios comerciais, metrôs na Avenida Paulista e Pinheiros, estações como Brigadeiro e Consolação, shopping JK Iguatemi e, pela primeira vez, no aeroporto de Congonhas. A campanha também inclui painéis em pontos de ônibus e relógios eletrônicos dispostos nas principais avenidas da cidade, nos bairros Vila Olímpia, Pinheiros, Jardins, Brooklin e Itaim, além de ser veiculada simultaneamente em canais online e de áudio.

A campanha, com o tema “Para sua empresa, seja ela qual for”, incorpora slogans que retratam diferentes maneiras pelas quais as empresas podem elevar seu trabalho -  além de levar em conta a localização do anúncio, reforçando os benefícios intuitivos da plataforma. Por exemplo, um dos anúncios no metrô apresenta a frase “Mantenha seu trabalho nos trilhos”.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa terceira campanha OOH no Brasil e mostrar os recursos da nossa plataforma que capacitam as equipes a aprimorarem seu trabalho”, comenta Alessandra Cosme, Diretora Regional de Marketing, LATAM, na monday.com. "Como a monday.com pode potencializar fluxos de trabalho, incorporamos recursos visuais vibrantes e mensagens personalizadas para diferentes locais para dar vida à nossa visão”, complementa.

“Esta campanha reforça nosso compromisso com a região e apresenta nossa plataforma inovadora a um público mais amplo”, afirma Brunno Santos, diretor da monday.com no Brasil. “Com aproximadamente 9.000 clientes no Brasil e mais de 225.000 em todo o mundo, estamos constantemente nos esforçando para oferecer as melhores soluções para que nossos clientes executem perfeitamente a essência de todo o seu trabalho.”

Além disso, com o crescimento contínuo da monday.com na região, a empresa está contratando para as equipes de Marketing, Consulting e Parcerias no Brasil. Visite a página de carreiras da monday.com para ver ou se candidatar a qualquer uma das vagas em aberto.
 

Sobre a monday.com

O sistema operacional monday.com Work OS é uma plataforma no-code, low-code que democratiza o poder do software para que as organizações possam facilmente construir ferramentas de gerenciamento de trabalho e aplicações de software para atender a todas as suas necessidades. A plataforma conecta intuitivamente as pessoas aos processos e sistemas, capacitando as equipes a se destacarem em todos os aspectos de seu trabalho enquanto criam um ambiente de transparência nos negócios. A monday.com tem equipes em Tel Aviv, Nova York, Chicago, Denver, Londres, Warsaw, Sydney, Melbourne, São Paulo, e Tokyo. Totalmente personalizável para atender a qualquer vertical de negócios, a plataforma é usada atualmente por mais de 225.000 clientes em mais de 200 setores e em mais de 200 países e territórios.

Visite-nos em nosso LinkedInX (formerly Twitter)InstagramYouTubeTikTok, e Facebook. Para mais informações sobre a monday.com, visite nossa Sala de imprensa.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.