16/09/2024 às 18h08min - Atualizada em 17/09/2024 às 08h05min

Giuliana Flores fecha 1º semestre com alta de 20% em pedidos na cidade de Santos

Portfólio com 10 mil itens para pronta entrega e foco na qualidade são diferenciais competitivos

NB PRESS
Giuliana Flores

A Giuliana Flores tem mais de 33 anos de história e segue como o maior e-commerce de flores da América Latina, com um marketshare de 65% no Brasil. São Paulo é o principal mercado da empresa, que continua crescendo em diversas cidades do estado. Um dos destaques recentes é Santos, no Litoral Sul, onde houve um aumento de 20% nos pedidos e na receita total ao longo do primeiro semestre de 2024, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em âmbito nacional, ela projeta alcançar mais de 800 mil envios até o final do ano. 

Apostando no potencial da região, a marca tem investido em estratégias para expandir sua presença e atrair mais clientes santistas. Essas ações incluem a ampliação do portfólio, que oferece mais de 10 mil itens para pronta entrega em todo o país, como flores, chocolates, ursinhos de pelúcia, livros, cestas gourmet, entre outros. Além disso, a companhia reforçou parcerias e aumentou os investimentos em marketing, tanto on-line quanto off-line, utilizando plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, além de painéis e outdoors — e todas obtiveram excelente retorno. 

“Estamos muito contentes com o aumento no número de pedidos em Santos, o que confirma que estamos na direção certa, oferecendo um portfólio diversificado com a qualidade pela qual nossa marca é conhecida. Continuaremos investindo em estratégias que valorizem nossos clientes e ampliem nossa presença na cidade”, destaca Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
 

Sobre a Giuliana Flores 

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.  

 

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DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
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