16/09/2024 às 18h13min - Atualizada em 17/09/2024 às 08h05min

Giuliana Flores cresce 43% em pedidos na cidade de Piracicaba

Dados são do 1º semestre de 2024, objetivo da marca é continuar crescendo no interior paulista e também em todo o país

NB PRESS
Giuliana Flores

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem adotado estratégias para expandir sua presença em todo o estado de São Paulo, com especial ênfase nas cidades do interior. Em Piracicaba, os resultados obtidos nos primeiros seis meses de 2024 foram notáveis, com um aumento de 43% no número de pedidos e na receita, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Entre as iniciativas de destaque está a diversificação do portfólio, que agora inclui itens além das tradicionais flores, como chocolates, pelúcias e livros. 

A companhia também ampliou suas parcerias por todo o Brasil e intensificou sua estratégia de marketing digital, aproveitando plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok para alcançar uma audiência ainda mais ampla. Além disso, investiu em mídias tradicionais off-line, como painéis publicitários e outdoors, para garantir uma presença marcante e captar a atenção de diferentes segmentos do público de Piracicaba. Esse esforço integrado aumentou a visibilidade da marca e fortaleceu seu impacto no mercado local. 

“Além de implementar diversas ações integradas para ampliar nossos resultados em Piracicaba, concentramos nossos esforços na qualidade dos produtos, na excelência do atendimento ao cliente e na agilidade das entregas. Os resultados têm sido positivos, e estamos constantemente avaliando e reforçando nossos investimentos na região para atender da melhor forma possível às necessidades de quem escolhe nossos produtos”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.  

 

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DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
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