16/09/2024 às 18h14min - Atualizada em 17/09/2024 às 08h05min

Giuliana Flores aponta crescimento de 15% em pedidos em Santana de Parnaíba

Informações são do 1º semestre de 2024; a meta é continuar crescendo nos municípios de São Paulo e em todo o Brasil

NB PRESS
Giuliana Flores

A Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem 33 anos de história e segue sendo o maior e-commerce do segmento na América Latina. Em São Paulo, a principal praça da empresa, onde o crescimento tem sido constante em diversas cidades, o foco é expandir ainda mais os negócios, tanto na região metropolitana quanto no interior e no litoral. Em Santana de Parnaíba, por exemplo, houve aumento de 15% no volume de pedidos e na receita nos primeiros seis meses de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023. 

A diversificação de produtos, o investimento no atendimento ao cliente e a agilidade nas entregas são as principais iniciativas da marca em Santana de Parnaíba. Embora os buquês e arranjos florais permaneçam como o carro-chefe, a companhia também oferece livros, pelúcias, cestas ​​gourmet e outras opções. Além disso, ampliou suas parcerias em todo o Brasil e intensificou seus esforços em marketing digital, utilizando plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, sem descuidar das mídias ​​off-line, como painéis publicitários e ​​outdoors. 

“Estamos satisfeitos com os resultados em Santana de Parnaíba, mas nosso compromisso é continuar investindo para expandir nossa presença na região. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e uma variedade de opções de presentes para todas as ocasiões, garantindo sempre a agilidade na entrega”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.  

 

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