13/09/2024 às 15h44min - Atualizada em 14/09/2024 às 08h06min
Ourolux anuncia participação no principal evento de iluminação da América Latina
Líder do mercado de iluminação no Brasil estará presente na Expolux, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 17 a 20 de setembro
NB PRESS
Expolux 2024 A Ourolux estará presente na Expolux, única feira da América Latina 100% dedicada à iluminação, que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizado pela RX Brasil e pela Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (ABILUX), o evento reunirá marcas e profissionais do setor para apresentar as principais tendências, soluções e lançamentos do mercado. Entre os destaques da empresa estão as lâmpadas inteligentes CONTROLED e os produtos que funcionam com iluminação LED 100% solar, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. A linha CONTROLED dispensa conexão com a internet e inclui sete modelos inovadores, como, por exemplo, lâmpadas com sensor de presença, sensor de luminosidade, 2 em 1 anti-inseto e a versão com 3 temperaturas de cor na mesma lâmpada. Além disso a marca contará com o lançamento dos painéis CONTROLED com sensor de luminosidade e sensor presença, ambos em duas versões diferentes de temperaturas de cor. “Estamos animados em marcar presença em mais uma edição desse evento que é referência no mercado. Esta é uma excelente oportunidade para fortalecer nossa relação com o ecossistema varejista e explorar novas oportunidades de negócios. Vamos focar em nossa linha de lâmpadas inteligentes e de iluminação solar, que, além de reduzir o consumo de energia, desempenham um papel importante na diminuição das emissões de carbono”, explica Douglas Moraes, diretor de comercial e de marketing da Ourolux. Em sua 18ª edição, a feira conta com algumas novidades, como as Rotas de Eficiência Energética e de Automação, que destacarão os produtos mais sustentáveis e tecnológicos por meio da curadoria de profissionais do setor. A programação inclui uma série de palestras e painéis com temas como tecnologia, ESG e mercado, além de atrações como o Simpósio Internacional de Iluminação (SIMPOLED), o Fórum Nacional de Iluminação Urbana, o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação e o Prêmio Abilux Design de Luminárias. O encontro terá cerca de 400 marcas expositoras e deve receber mais de 20 mil visitantes. Sobre a Ourolux A Ourolux, empresa que conta com mais de 30 anos de história, presente no mercado desde 1993, chegou ao quinto ano consecutivo como a marca mais vendida do Brasil. Está sempre antenada às tendências do setor e oferece produtos de qualidade e alta tecnologia, com o maior mix do segmento de iluminação. A companhia reúne 25 mil metros de área de estocagem, divididos em dois centros de distribuição estrategicamente localizados próximos aos principais aeroportos, portos e estradas. Toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado. Para mais informações, acesse: www.ourolux.com.br. Informações à imprensa NB Press Comunicação Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]