A Vida Veg, líder nacional na fabricação de produtos plant-based, está celebrando uma grande conquista! A foodtech mineira ultrapassou 175 mil seguidores no Instagram e se tornou a marca mais seguida no País no comparada ao segmento de laticínios refrigerados e alimentos vegetais.
O CEO da Vida Veg, Álvaro Gazolla, comemora: "nossa comunidade de apaixonados por alimentação saudável e plant-based só cresce! Agradecemos a cada um que faz parte desta jornada incrível e continuaremos trazendo conteúdos inspiradores, dicas, receitas deliciosas e, claro, muitas novidades para um estilo de vida mais saboroso e sustentável".
A Vida Veg acredita em um mundo cada vez mais conectado e o TikTok é outro canal de influência e liderança da marca, com uma comunicação voltada principalmente para a geração Z, que apresenta grande poder na decisão de compra familiar. A força do marketing digital da Vida Veg se reflete em números. No primeiro semestre deste ano, o faturamento da empresa avançou 42%, sobre o mesmo período de 2023.
"Se você é fã de uma alimentação saudável, consciente e com sabor, venha fazer parte da nossa comunidade. Vamos juntos crescer e espalhar essa mensagem de amor ao meio ambiente e à saúde, por um mundo cada vez mais verde e saudável. Vem com a gente, siga @vidaveg e junte-se a essa transformação", convida Álvaro Gazolla.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIEGLIND EIKMEIER
[email protected]