13/09/2024 às 14h29min - Atualizada em 14/09/2024 às 08h06min

Vida Veg aposta em marketing digital e assume liderança no segmento de refrigerados

A food tech mineira acredita em um mundo cada vez mais conectado, sendo o TikTok outro canal de influência e liderança da marca

SIG EIKMEIER
https://br.freepik.com/

A Vida Veg, líder nacional na fabricação de produtos plant-based, está celebrando  uma grande conquista! A foodtech mineira ultrapassou 175 mil seguidores no Instagram e se tornou a marca mais seguida no País no comparada ao segmento de laticínios refrigerados e alimentos vegetais.  

O CEO da Vida Veg, Álvaro Gazolla, comemora: "nossa comunidade de  apaixonados por alimentação saudável e plant-based só cresce! Agradecemos a cada um que faz parte desta jornada incrível e continuaremos  trazendo conteúdos inspiradores, dicas, receitas deliciosas e, claro, muitas novidades para um estilo de vida mais saboroso e sustentável". 

 A Vida Veg acredita em um mundo cada vez mais conectado e o TikTok é outro canal de influência e  liderança da marca, com uma comunicação voltada principalmente para a geração Z, que apresenta grande poder na decisão de compra familiar. A força do marketing digital da Vida Veg se reflete em números. No primeiro semestre deste ano, o faturamento da empresa avançou 42%, sobre o mesmo período de 2023.

"Se você é fã de uma alimentação saudável, consciente e com sabor, venha fazer parte da nossa comunidade. Vamos juntos crescer e espalhar essa mensagem de amor ao meio ambiente e à saúde, por um mundo cada vez mais verde e saudável. Vem com a gente, siga @vidaveg e junte-se a essa transformação", convida Álvaro Gazolla.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIEGLIND EIKMEIER
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.