13/09/2024 às 15h29min - Atualizada em 14/09/2024 às 08h01min

Executivos dos maiores varejistas do Brasil marcam presença no Latam Retail Show 2024

CAROLINA ANTUNES
Divulgação

A 9ª edição do Latam Retail Show 2024, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reunirá diversas marcas e executivos de sucesso. Promovido pela Gouvêa Experience, o evento é considerado  o mais relevante para o setor de Varejo e Consumo na América Latina e neste ano tem como tema central “Beyond Retail Reality”.

 

Espaçolaser

A CEO da Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, Magali Leite, e a CHRO, Mariana Costábile, participarão como painelistas em duas sessões de destaque. Magali Leite integrará o painel "Dados na governança corporativa e gerenciamento de crises", que ocorrerá no dia 19 de setembro, das 11h30 às 12h30. Este painel faz parte da trilha temática "Beyond Local & Global Challenges", que explora a importância de uma visão global dos desafios enfrentados no Brasil e no mundo, além de outros setores, oferecendo uma visão 360 graus sobre o negócio. A sessão será moderada por Jandaraci Araujo, cofundadora e conselheira da 101 e contará com a presença de Sonia Hess de Souza, fundadora da Dudalina e Ada Mota, fundadora da Adcos.

Já Mariana Costábile, CHRO da Espaçolaser, participará do painel "Transformando talento em performance: como o treinamento revoluciona resultados no varejo", no dia 17 de setembro, das 16h40 às 17h40, também na trilha "Beyond Local & Global Challenges". Este painel discutirá como o desenvolvimento de talentos e o treinamento eficaz podem impulsionar resultados no setor de varejo. A mediadora será Roberta Andrade Cylleno, e o painel contará com a presença de outros especialistas, incluindo Sandra Vicari (Assaí) e Viviane de Castro (Vivara).

 

KFC - Grupo IMC

Bruna Fausto, General Manager do KFC, a maior rede de frango frito do mundo, que no Brasil é operada pelo Grupo IMC (International Meal Company), será uma das painelistas na sessão "Estratégias Vencedoras de Go To Market no Mercado de Alimentação", que acontecerá no dia 17 de setembro de 2024, das 14h45 às 15h45. Com mais de 21 anos de experiência no mercado, Bruna já liderou a área de marketing de Pizza Hut do Grupo IMC e está há quase um ano na posição de General Manager do KFC Brasil. Sua atuação é focada em estratégias de crescimento e inovação, com o desafio de fortalecer a marca no país e expandir a presença digital e física do KFC no Brasil. 

O painel faz parte da trilha temática "Beyond Local & Global Challenges", que explora a importância de ter uma visão global sobre as tendências no Brasil, no mundo e em outros setores, oferecendo uma perspectiva 360º sobre os desafios e oportunidades que cercam o mercado de alimentação. A moderação ficará a cargo de Cristina Souza, Sócia-Fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, e o painel contará também com a participação de Rodrigo Mansur, Diretor de Unidade de Negócio e Head Comercial da Liotécnica, e Karina Tosto, Gerente de Trade Marketing da General Mills.

 

Minalba Brasil 

Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), está entre as painelistas do ICOM Accessibility Summit, o 1º fórum de acessibilidade para o varejo e consumo do Latam Retail Show. Ao lado de representantes da Wylinka e Tommy Hilfiger Brasil, a executiva irá apresentar as ações inovadoras da companhia em prol da diversidade e acessibilidade de seus consumidores, com destaque para o projeto social #FalaNaLata, realizado em parceria com a ONG Gerando Falcões, e a descrição em braille nas tampas de suas latas de alumínio.

Moderado por Cid Torquato, CEO da ICOM, o painel “Acessibilidade para Inovação” acontece dia 19 de setembro, das 09h30 às 10h30, no palco Arena Gouvêa Experience, e promete explorar os aspectos mais inovadores da promoção de acessibilidade no varejo brasileiro.

 

Grupo Casas Bahia

Para esta edição da Latam Retail Show, a companhia irá participar do Painel: Caminho inevitável? Como os grandes varejistas estão se tornando Ecossistemas de Negócios, com Fernando Gasparini, Diretor Executivo de Supply Chain. O painel será realizado no dia 18, a partir das 15h30, no Congresso Beyond Local & Global Challenges. Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, participa do painel: Líderes que inspiram Líderes: Quem vai liderar o futuro do varejo?. O painel acontece no dia 19 de setembro às 16h, na plenária principal.

O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e PontoFrio; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA ANTUNES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.