13/09/2024 às 17h45min - Atualizada em 14/09/2024 às 08h00min

Líder Aviação tem vagas de mecânicos de helicópteros para operação aérea offshore

São 8 oportunidades de carreira sem local fixo e 2 no Rio de Janeiro, todas para a unidade que presta serviço aéreo à indústria de óleo e gás

FOCAL3 COMUNICAçãO
Gustavo Andrade
A Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, está com oportunidades para profissionais de manutenção de helicópteros na unidade da empresa que presta serviço aéreo à indústria de óleo e gás, responsável por transportar profissionais, insumos e equipamentos até plataformas de petróleo. Oito vagas são para trabalho sem local fixo, em regime 15 por 15, e duas são para a base da empresa no Aeroporto de Jacarepaguá.

A companhia aérea é pioneira na operação de helicópteros para a indústria de óleo e gás no Brasil. São mais de 50 anos atuando neste mercado, tendo ultrapassado 1 milhão de horas voadas. Com uma frota de 41 aeronaves dedicadas exclusivamente para atender o setor de petróleo, oferece serviços como missões offshore e onshore, inspeção aérea de linhas de transmissão e tubulações, transporte aeromédico e venda de spot e fretamento de helicópteros. Em manutenção de helicópteros, a Líder é centro de serviço autorizado da Bell Helicopters e homologada pelos fabricantes Leonardo (Agusta), Airbus e Sikorsky.

As vagas abertas são de Técnico em Manutenção Mecânica de Helicópteros.

Nas oito oportunidades sem local fixo, o profissional poderá residir em qualquer parte do território nacional, pois vai atuar na base da empresa que estiver demandando o serviço. Os selecionados vão trabalhar em regimes 15 por 15, passando uma quinzena de folga e uma quinzena trabalhando. Para estas oportunidades, os requisitos obrigatórios são ter certificados CHT em Célula e GMT, disponibilidade para trabalhar em regime quinzenal, conhecimento na área de aviônicos, inglês intermediário e experiência anterior em manutenção de helicópteros. São desejáveis experiência em manutenção de motores AW139, S76 e S92 e certificação CHT em AVI.

Já no Aeroporto de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, a empresa tem duas vagas com atuação específica para a base da Líder neste aeroporto. Os requisitos obrigatórios são ter certificados CHT em Célula e GMT e experiência em manutenção de helicópteros (principalmente dos modelos AS350, AW169 ou similares). São desejáveis inglês intermediário e CHT em Aviônica.

Os interessados devem enviar seus currículos, junto com o nome da vaga, para o e-mail [email protected] ou por WhatsApp (11 98576-4389). As vagas têm como benefícios assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros da empresa, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 65 anos, conta com mais de 1,3 mil colaboradores e uma frota de mais de 50 aeronaves, atuando em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves, serviços aeroportuários, vendas e aquisições de aeronaves, serviços de manutenção e operações de helicópteros para a indústria de óleo e gás. Com presença em 21 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, conta com uma equipe bilíngue atuando em escala 24/7 e treinada constantemente para prestar todos os serviços com segurança, agilidade e qualidade. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALBERTO GIL DE SOUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.