12/09/2024 às 17h02min - Atualizada em 13/09/2024 às 08h03min

Marcas elegem o Shopping Anália Franco como ponto de presença na Zona Leste de São Paulo

Mix de lojas se torna ainda mais qualificado com a chegada de opções de gastronomia, moda e decoração, entre outras

BIA CABAñAS
Divulgação: Site Ep Grupo

No ano em que o Shopping Anália Franco completa 25 anos de existência, o seu compromisso de sempre entregar as melhores lojas e serviços para os seus clientes é reconhecido também pelos lojistas, que veem no empreendimento a melhor opção para a expansão das suas marcas na Zona Leste de São Paulo. Nas últimas semanas, foram marcantes algumas chegadas como a LEGO Store, encantadora para crianças e adultos; a Chocolat du Jour, a premiada grife brasileira de chocolates; e a Rowa, conhecida marca esportiva, criada pela influenciadora Romana Novais. Em breve, inicia no mall uma operação de um segmento diferente: a Orit, uma rede de joias de relógios secondhand, além de mais dez operações de moda, beleza e gastronomia. 

LEGO®, localizada no Piso Lírio, chega para entregar opções de entretenimento para todas as idades. Os clientes encontrarão produtos de todas as linhas LEGO, incluindo Disney, Star Wars™, Harry Potter™, Super Mario™ e o lançamento, Animal Crossing™. A loja também tem o “Pick & Build”, onde os consumidores poderão escolher entre dois tamanhos de copos para encher com diversas peças LEGO para suas criações, além de montar kits personalizados de Minifiguras LEGO.

Divulgação: Shopping Anália Franco

 

Inspirada pelas galerias de arte, a medalhista de ouro no International Chocolate Awards, Chocolat du Jour, agora no Piso Tulipa, tem uma experiência visual e gastronômica única. As criações são emolduradas e iluminadas em nichos, destacando os detalhes da marca. O teto abobadado amplia o espaço com elegância, enquanto a fachada revestida com casca de amêndoa de cacau intensifica a experiência sensorial. A marca valoriza o chocolate fino nacional e transforma seus produtos em esculturas artesanais, refletindo sua identidade 100% brasileira.

Para enriquecer o mix de moda, chegaram a Danki (Piso Tulipa) inspirada nos adolescentes, mas que com sua personalidade vibrante acaba por atrair o público de todas as idades; a Fillity (Piso Lírio), que  oferece vestuário feminino voltado para mulheres elegantes, que não deixam o estilo de lado com opções de looks para acompanhar em todos os momentos do dia a dia; e a Rowa (Piso Orquídea), uma marca versátil para o cotidiano feminino, com opções de looks esportivos que carregam funcionalidade, elegância e estilo.

Também fazem parte das novidades, a Scene (Piso Tulipa) e o Empório do Papai Noel (Piso Orquídea), que estão de volta ao empreendimento.

Em breve – Nesse segundo semestre de 2024, o mall ainda terá mais inaugurações, com cada loja trazendo uma proposta única. A Orit (Piso Orquídea) é uma rede pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand. Com peças atemporais das grifes mais renomadas do mundo, tem como foco a autenticidade e procedência de cada item por meio de um rigoroso processo de verificação. Além disso, disponibiliza um serviço personalizado de consultoria para auxiliar os clientes na escolha e compra de joias e relógios. A Approve (Piso Orquídea) é uma marca criada por celebridades, com estilo jovem, urbano e que leva aos clientes as coleções dos irmãos Léo e Jade Picon. A Army Br (Piso Tulipa) oferece roupas confortáveis e estilizadas para exercícios. Por fim, a SL Handbags (Piso Orquídea) é um novo projeto dedicado exclusivamente às bolsas da já conhecida e consolidada Santa Lolla, perfeitas para complementar qualquer look do dia a dia com estilo.

Para os amantes de donuts, a Poison Donuts, no Piso Tulipa, desembarca diretamente do Rio de Janeiro e se junta ao mix de lojas do Shopping, com deliciosos donuts recheados, considerados os melhores da galáxia. Completam as novidades dos próximos meses a Del Rio, Me.linda, Livo e Docthos.

“Trabalhamos incansavelmente para manter a qualidade do Shopping Anália Franco, tanto nas suas instalações, quanto no mix de lojas e nos eventos e promoções realizados. Nossa preocupação em proporcionar um ambiente de encontro, lazer e prazer para os clientes é constante. Essa escolha dos novos lojistas mostra que estamos no caminho certo e vem coroar nossos 25 anos!”, ressalta Fabíola Soares, superintendente.

É muita novidade boa! 

Então, para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Anália Franco, acesse as redes sociais:

@analiafranco, no Instagram;

@shoppinganaliafranco, no Facebook;

@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.

 

Serviço: Novas Lojas no Shopping Anália Franco

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03342-900

#EuNoAnália

Sobre o Shopping Anália Franco - O Shopping Anália Franco é referência em moda e estilo na Zona Leste de São Paulo. Foi inaugurado em novembro de 1999, sendo o segundo shopping da Multiplan localizado na cidade de São Paulo, e contribuiu para a valorização de uma região em franco desenvolvimento. Desde então, o empreendimento faz parte da vida dos moradores, sendo uma opção completa para compras, serviços e entretenimento para a família, garantindo praticidade e conforto. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação, por meio de paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, também são fortes atrativos. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre a variedade de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. Ainda possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Swarovski, Nespresso, Sephora, MAC, Osklen, Calvin Klein, Lacoste, Pandora e Le Lis Blanc. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Dino Restaurante, Frutaria SP, Madero, Nahoe Sushi e Outback SteakHouse. Completam a lista, 50 opções de fast-food, cafés e doçarias como a famosa Carlo 's Bake Shop e We Coffee.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA BEATRIZ CABANAS PEDRO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.