11/09/2024 às 09h36min - Atualizada em 12/09/2024 às 08h06min

NICE é a vencedora do Prêmio CONAREC em Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Speech and Interactions Analytics

As tecnologias da NICE atendem de forma completa e incomparável as necessidades do mercado brasileiro, com alto desempenho e configurabilidade

GABRIELA BRAGA
NICE
A NICE, líder global em soluções de experiência do cliente (CX) e inteligência artificial, é a vencedora do Prêmio CONAREC 2024 em duas categorias: Melhor Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Melhor Solução Speech and Interactions Analytics. A empresa se destacou em inovação, com ênfase em automação com o uso de IA generativa.

O Prêmio CONAREC reconhece a excelência em toda a cadeia de valor no setor de experiência do cliente, com ênfase no atendimento digital. Na edição de 2024, a editora Padrão optou por uma avaliação abrangente que abarcou empresas de 26 segmentos, BPOs/CPOs em 16 operações e atributos de eficiência, além de fornecedores em 35 tecnologias.

“As soluções WFM e Interaction Analytics da NICE atendem de forma completa e incomparável as necessidades do mercado brasileiro. Embora sejam utilizadas no mundo todo, trazem alta capacidade de configuração e parametrização, o que garante aderência aos objetivos de negócios e contextos culturais envolvidos na adoção pelas empresas do País”, afirma Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

No caso do WFM (Workforce Management), destacam-se a precisão oferecida pelo uso da inteligência artificial na previsão de demandas (forecast) e o tratamento eficaz dos canais digitais.

O Interaction Analytics, possui capacidade única de processar interações omnicanal com alta precisão no idioma português, com todas as variações de sotaque, gírias e jargões específicos de diferentes indústrias no Brasil. Além disso, a fácil transformação dos insights obtidos através da ferramenta em processos de melhoria contínua na qualidade e na experiência do cliente, bem como na eficiência operacional, é outro fator que diferencia a solução da NICE com outras disponíveis no mercado.

“A NICE é uma grande referência no mercado de CX e esse reconhecimento reflete o impacto positivo que nossas tecnologias são capazes de produzir. Nosso objetivo é amplificar esses resultados de forma acelerada no futuro”, diz Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para a América Latina.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.