09/09/2024 às 12h19min - Atualizada em 10/09/2024 às 08h07min

Espaçolaser apresenta novo diretor de franquias

Daniel Almeida chega para fortalecer a estratégia de expansão da maior rede de depilação a laser do mundo

ASSESSORIA FSB
Daniel Almeida - Diretor de Franquias da Espaçolaser

A Espaçolaser, (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), anuncia a nomeação de Daniel Gouvêa de Almeida como o novo Diretor de Franquias. Com formação em administração de empresas e mestrado em administração pela FGV EAESP, pós-graduação em Engenharia de Produção pela UFSCar, Daniel traz sua experiência de mais de 20 anos em liderança no setor de varejo, com passagens de destaque pela CVC Corp, STB Student Travel Bureau e pelo Grupo SMZTO, onde atuou junto das marcas OdontoCompany e Oakberry.

"É uma honra me juntar à Espaçolaser! O foco será continuar crescendo de forma sustentável, sempre com um olhar atento às necessidades dos nossos franqueados e clientes", afirma Daniel Almeida.

O executivo chega com a missão de fortalecer toda a estratégia de franquias, incluindo expansão, e contribuir para o crescimento do modelo de negócio Espaçolaser que oferece qualidade de suporte, gestão facilitada e alta rentabilidade. 
 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.