05/09/2024 às 17h16min - Atualizada em 05/09/2024 às 17h16min

Três representantes do Instituto Jô Clemente são eleitas para conselhos municipais de São Paulo

As novas conselheiras atuarão na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, promovendo acessibilidade e inclusão no âmbito da juventude e deficiência intelectual.

Redação - Itaquera em Notícias
Informações: Instituto Jô Clemente
Divulgação / Instituto Jô Clemente
O Instituto Jô Clemente (IJC) celebra três conquistas importantes na defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Stephanie Lima e Sulamita de Souza foram eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Juventude de São Paulo, focando em políticas de acessibilidade e inclusão.

Stephanie, assistente de Advocacy do IJC, e Sulamita, autodefensora do instituto, pretendem promover ações voltadas à educação e oportunidades para jovens com deficiência.

Talita Ferreira, também do IJC, assumiu a titularidade no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, reforçando a luta por autonomia e inclusão de pessoas com deficiência intelectual e TEA. Essas vitórias são reconhecimentos do trabalho do IJC em promover a inclusão social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.