04/09/2024 às 14h22min - Atualizada em 05/09/2024 às 00h01min

Com mais de 1 milhão de pageviews, Delegado Ramagem lidera a atenção dos eleitores no Rio, segundo dados da Taboola

Em busca da reeleição, o atual Prefeito Eduardo Paes registra 916 mil visualizações páginas nesse pleito municipal

Sherlock Communications
Divulgação

Faltando menos de 40 dias para o primeiro turno das eleições municipais no Rio de Janeiro, os eleitores começam a analisar com mais atenção o histórico dos candidatos por meio de diversas reportagens, artigos e sites para decidir o seu voto. A Taboola, líder em recomendações de conteúdo na open web, analisou as visualizações de páginas nos últimos 90 dias.

Entre os candidatos, o Delegado Ramagem, que estreia na disputa pela Prefeitura carioca, lidera com mais de 1 milhão de visualizações de página nos últimos três meses. Já o atual prefeito, Eduardo Paes, que busca a reeleição, aparece logo atrás, com 916 mil de pageviews no mesmo período.

Outros concorrentes também ganharam destaque na corrida eleitoral como Tarcísio Motta, com 69 mil visualizações, Rodrigo Amorim, com 18 mil, e Marcelo Queiroz, com 10 mil, respectivamente.

Por meio de análise de dados da ferramenta Taboola Trends, a empresa consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas em tempo real, oferecendo insights para empresas e anunciantes.

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.