A Hypeone, empresa brasileira de tecnologia especialista em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, anuncia que se tornou Business Solutions Partner da Meta. Com isso, a empresa passa a ter autonomia no desenvolvimento de soluções inovadoras para CX de maneira totalmente integrada aos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp, com mais agilidade e eficiência, de ponta a ponta - além de ter acesso em primeira mão a novos recursos assim que forem lançados.
“Esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação com a experiência de atendimento, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação”, diz Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Ao tornar-se Business Solution Partner, a Hypeone intensificará a transformação das jornadas importantes e essenciais de seus clientes, priorizando o ambiente conversacional, como o Whatsapp, ao invés dos meios convencionais, como site, aplicativo ou, até mesmo, o telefone. Juntas, a Hypeone e a Meta acreditam no crescimento do canal conversacional para processos e transações dentro das companhias. Além disso, a empresa poderá criar jornadas completas e complexas do início ao fim, já que facilitará a integração do Messenger e do WhatsApp aos produtos da Hypeone.
“Muito animado com essa parceria estratégica, que permitirá que atuemos de maneira totalmente integrada com todas as plataformas de mensagens da Meta, elevando a experiência do cliente a um novo patamar, com comunicação eficiente e segurança”, afirma Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]