A Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, segue em ritmo de expansão e inaugura mais uma loja na capital paulista. Desta vez, o bairro escolhido foi Moema, na Avenida Rouxinol, 802. Localizado na Zona Sul, um dos mais tradicionais e importantes bairros da cidade, o local é conhecido pela completa infraestrutura, segurança e rica oferta cultural e gastronômica. Seguindo o padrão dos demais pontos físicos, o espaço com 120 metros quadrados oferecerá, além dos tradicionais arranjos e buquês, diversas opções de presentes, como cestas de café da manhã, chocolates, pelúcias, kits com mimos e muito mais.
A inauguração acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 15h 30min. Durante o evento, haverá diversas atrações, como estações gourmet, presença de influenciadores, workshop de montagem de buquês com floristas (com entrega de certificado de participação no final), DJ, entre outras.
A unidade de Moema se junta a outras oito, situadas em Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Perdizes, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Tatuapé. A companhia também possui oito quiosques, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para atender 85% das solicitações em até uma hora.
Investimento em pontos físicos reflete momento de expansão
A inauguração dessas lojas assinala uma fase de expansão e fortalecimento da marca no mercado. Elas servem como complemento ao ambiente virtual, atendendo ao hábito de muitos consumidores que ainda preferem comprar presencialmente. Trata-se de uma estratégia inovadora que contraria a tendência de outras empresas, que geralmente começam comércios de rua antes de entrar no comércio digital.
Aposta em vending machines
A empresa expandiu sua presença em várias áreas de São Paulo e da Região Metropolitana, instalando 15 máquinas de venda automática em locais de grande movimento, como aeroportos, teatros e centros de eventos. Essa iniciativa oferece aos clientes a conveniência de comprar a qualquer hora, destacando o compromisso da marca em atender às necessidades de um público diversificado e exigente no ritmo acelerado das grandes metrópoles.
“Estamos em um período de expansão com o objetivo de ampliar nossos serviços e o atendimento ao público, tanto no ambiente digital quanto no presencial. Temos grandes expectativas para a nova loja, especialmente porque muitos dos clientes dessa região compram pelo nosso site. Além disso, Moema é uma área nobre de São Paulo, com ampla variedade de comércios e vida noturna vibrante”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]