A Fundação Abrinq está com um novo edital aberto para coletivos periféricos da região Centro-Oeste que oferecem atendimento gratuito a crianças e adolescentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro. Essa iniciativa faz parte do Projeto Coletivos, que visa fortalecer esses grupos por meio de repasses financeiros mensais, apoio técnico e promoção de trocas de experiências.
Os coletivos que atuam nas regiões metropolitanas de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) são convidados a participar da seleção. Além do Centro-Oeste, coletivos das regiões Nordeste e Sul do Brasil também estão habilitados para participar.
O processo seletivo inclui várias etapas: as inscrições, que se encerram em 20 de outubro, serão seguidas pela análise das candidaturas até 31 de outubro, entrevistas até 30 de novembro, e a divulgação dos resultados no dia 9 de dezembro.
Os coletivos selecionados para o ciclo 2025-2026 receberão apoio ao longo de 22 meses, com repasses financeiros mensais de R$ 1.100,00 ou R$ 2.200,00, além de suporte técnico para aprimorar suas atividades, oportunidades de troca de experiências, capacitações e participação em eventos.
As inscrições podem ser realizadas online pelo site https://edital.fadc.org.br/coletivos, onde também é possível acessar o edital completo com todas as regras do processo seletivo e convênio. Para mais informações, a Fundação Abrinq disponibiliza o e-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LEANDRO ANTONIO FERRARI ANDRADE
[email protected]