Festa da Cumeeira do Shopping Metrô Itaquera

content image
Norma Fabiano, Fábio Quintana, Daniela Gaia, Amanda Bernardes, vereador Toninho Paiva, Izequiel Coelho, Douglas Buscaratto e Raquel Troina

Centro de compras celebra 10 anos e marca expansão para 26 de outubro

Dentro das comemorações de 10 anos como a principal referência comercial da Zona Leste de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, marcou para 26 de outubro a inauguração da nova área de expansão do centro de compras em 21 mil m². Com 80% da Área Bruta Locável (ABL) já comercializada, o shopping receberá grandes nomes como Renner, Riachuelo, Saraiva, Le Biscuit, Ri Happy Brinquedos, Daiso Japan e Kalunga. Ao todo, o Itaquera contará com 150 lojas satélites, 17 fast foods, 5 restaurantes, além de 7 lojas âncoras. No dia 3 de junho, os executivos da Ancar Ivanhoe, administradora do centro de compras, apresentaram as obras da expansão para os novos investidores na Festa da Cumeeira. Presentes as autoridades municipais, vereador Toninho Paiva e representando o prefeito regional de Itaquera, Jacinto Reyes o seu chefe de gabinete Douglas Buscaratto.
Inaugurado em novembro de 2007, hoje com fluxo diário de mais de 60 mil pessoas, o principal e mais completo centro de compras da região construiu uma trajetória de realização de sonhos para a população de Itaquera e entorno.Desde abril, o Shopping Metrô Itaquera tem sorteado mensalmente R$ 30 mil até novembro, mês do aniversário, quando serão 3 prêmios também de R$ 30 mil.“O Shopping Metrô Itaquera nasceu com o objetivo de valorizar a região e fazer com que a população sinta orgulho daqui. Cumprimos nossa missão sendo um centro de compras completo, com entretenimento de qualidade e ações sociais relevantes. Prova de que estamos no caminho certo é a expansão do shopping, que praticamente dobrará de tamanho para atender mais e melhor nossos clientes. A promoção dos R$ 30 mil é mais uma maneira de dizer: ‘Muito obrigado. Continuaremos por aqui, melhores, para realizar mais sonhos’”, afirma Fábio Quintana, gerente de Marketing do shopping.Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 670 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano, ETEC e Arena Corinthians. Com 50 quiosques, 150 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.
Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Informações: acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Approach Comunicação