SABESP deixa desníveis em várias ruas de SP

content image

Vários recapeamentos feitos após serviços de conserto da tubulação de água e esgoto da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, a SABESP, deixam o asfalto das ruas da capital com rachaduras e desníveis que formam pequenas lombadas ou buracos

Começamos pela Rua Maria Bauman Mendonça, em Itaquera, o recapeamento feito em maio deixou rachaduras. Na rua Borges Carneiro, em Cidade Líder, também em maio, um conserto deixou desníveis que formam buracos e são uma armadilha para os motoristas.
Também foram encontrados problemas na Av. Doutor Francisco Munhoz Filho, também na Zona Leste e na Rua Curupacê, na Mooca. Neste último, o desnível se repete em diversos pontos da via que tinha buracos até a quarta-feira (7). Segundo a Sabesp, os buracos tinham sido abertos na via para o conserto de ramais que levam água até as residências e que foram obras necessárias.
O presidente da Sabesp, Jerson Kelman, afirmou à imprensa, nesta quinta (8) que o serviço é feito por empresas terceirizadas e que vai verificar quais casos os recapeamentos precisam ser refeitos. O presidente afirma que os casos em que há problemas no recapeamento são exceções, e que o índice de reclamações é baixo. Tem buraco na sua rua? Mande uma foto para o Whatsapp; (11) 9 7703.0615.