Itaquera cresce como nunca antes

content image

Um estudo recente relata que Itaquera é o terceiro bairro da capital a ter maior crescimento

Itaquera é o terceiro bairro mais procurado pelas construtoras em 10 anos.
A história de Itaquera é tão complexa que não caberia em um texto. Porém, com toda a colonização japonesa, com o crescimento das fábricas do século passado, posteriormente o crescimento de construções, empreendimentos, a expansão do metrô, a Arena Corinthians, Shoppings Centers na região, além dos mais de 6 milhões de habitantes da Zona Leste que transitam pelo metrô na região, contamos com milhares de pessoas que visitam a região para irem ao SESC, às faculdades e hospitais. Agora, como nunca antes na história, é a vez do empreendimento imobiliário.
Mais de um milhão e 200 mil pessoas procuraram por uma moradia na capital paulista nos últimos dez anos. Para atender a essa demanda gigantesca, construções de residências acontecem em toda a cidade, mas existem regiões da capital que concentram o interesse da população e das construtoras.
Itaquera vem atraindo o interesse de muitas construtoras nos últimos dez anos. Só em Itaquera, 437 alvarás de construções de edificações foram emitidos pela subprefeitura nessa década, colocando o bairro na terceira colocação da capital. Portanto, você investidor, empresário de qualquer ramo de atividade, fica o recado: O FUTURO DO CRESCIMENTO É AQUI! Quer conhecer mais sobre o estudo da expansão do mercado em São Paulo, fica o convite para acessar o site http://www.properati.com.br/