Matheus Ceará recebe Victor Sarro, Rodrigo Caceres e Marcelo Marrom no Palco Itaquera

content image

Show de Humor reúne time de humoristas nos dias 14 e 28 de setembro, às 20h no Shopping Metrô Itaquera. Entrada franca.

Se rir é o melhor remédio, o Shopping Metrô Itaquera leva a sério o ditado popular e programou para setembro uma dose dupla de humor. Dentro da programação do projeto Palco Itaquera, o humorista Matheus Ceará recebe convidados ilustres para duas apresentações: 14 e 28 de setembro na Praça de Alimentação do centro de compras. Na primeira quinta-feira, dia 14 de setembro, Matheus divide o palco com os humoristas Victor Sarro e Rodrigo Caceres (foto) no Show de Humor às 20 horas. Em uma espécie de rodízio, os humoristas vão divertir o público, cada um seu estilo e show de stand-up comedy.
Matheus Ceará ganhou destaque nacional ao participar do programa A Praça É Nossa, do SBT, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Há cinco anos no elenco fixo do humorístico, Matheus é conhecido pelo estilo divertido e o típico visual do caipira nordestino. Conhecido pela semelhança e imitações do Trapalhão Zacarias, Rodrigo Cáceres é sucesso nos palcos e na TV acumulando passagens pelo Domingão do Faustão, Altas Horas, Legendários, Show do Tom, entre outros. No palco, Rodrigo imita diversos personagens, entre cantores, celebridades, e claro, o Trapalhão com humor inocente da trupe formada por Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum e que até hoje deixa saudades.
Além dos palcos de stand-up, Victor Sarro também ficou conhecido por sua atuação como roteirista e convidado dos programas Encontro com Fátima Bernardes, Esquenta!, Tudo pela Audiência e Programa do Porchat.
Já no próximo encontro, dia 28 de setembro, o riso está certo com Matheus Ceará e o convidado Marcelo Marrom em um show de música e stand-up. Na apresentação, Marrom vai interagir com o público, falar um pouco de sua carreira, além de transformar em piada suas alegrias, conquistas e fracassos.
Na televisão, Marrom já passou pela Record, integrou o elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, recebeu convite para participar do elenco do programa de Fábio Porchat, testou seu talento em Queimando a Roda (2014), comandou o Tá Rindo de Quê? (2016) ao lado de Rafinha Bastos, ambos no Multishow, e foi jurado do jurado do Prêmio de Humor do canal de entretenimento. Atualmente, o humorista é membro fixo do casting do canal a cabo.
Local: Palco Itaquera, na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera).