André Smith vence 1º Concurso de Stand-Up Comedy

content image

Em uma disputa acirrada e emocionante, o 1º Concurso de Stand-Up Comedy do Shopping Metrô Itaquera elegeu o paulistano André Smith como o grande vencedor da disputa na noite desta terça-feira na Praça de Alimentação do centro de compras.
O campeão disputou a final ao lado de Douglas Bittencourt, Juliano Bezerra e Eduardo Cavalca e levou para casa o valor de R$ 3.000 para ser usado exclusivamente nas lojas do Shopping Metrô Itaquera. “Fiquei muito feliz ao concorrer ao lado dos meus amigos. Já fizemos shows, trocamos piadas, escrevemos textos juntos, qualquer um que ganhasse, eu ficaria feliz”, afirma André.
Paulistano, André tem 25 anos e cresceu no bairro de Paraíso. Fã do ator Will Smith, André Luiz Camargo das Graças deixou de lado o nome de batismo e adotou o sobrenome do ídolo para se lançar no mercado artístico.
No universo de stand-up comedy desde o ano passado, André tem como espelho o humorista Thiago Ventura, além de outros nomes de destaque do cenário nacional como Guto Andrade, Afonso Padilha, Paulinho Serra e Jansen Serra, alguns com os quais já teve a oportunidade de dividir o palco.
As seletivas do concurso foram realizadas durante todas as terças-feiras de agosto. O evento contou com júri formado por nomes consagrados do humor, como Nany People, Jefferson Farias, Matheus Ceará, Batoré, Renato Tortorelli e Rafael Carvalho que avaliaram criatividade, desenvoltura e carisma dos candidatos. O humorista e locutor Zé Américo foi o mestre de cerimônias.
Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é a principal referência comercial na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano, ETEC e Arena Corinthians. 
O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista.